HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Branco Total

Roupas claras são sempre bem vindas em qualquer estação e não é diferente no verão. Embora as cores fortes apareçam mais, o branco nunca sai de moda. Ele sobre sai (devido a cor neutra) sobre os outros tons formando um jogo de peças harmônico.
   





Nesta imagem temos o total branco,formado por diferentes tecidos e mantendo sua cor principal. Os detalhes sem cores fortes,sem sair do tal branco formam o "total".
Um branco puro que chegou até em revistas brasileiras,inclusive em desfiles.
O batom super vermelho serviu de destaca para todo o conjunto.









 A Animale investiu na proposta na campanha de inverno 2011 da marca que traz, como de costume, a top Raquel ZimmermannQuando mencionamos em "Branco Total" é exatamente o significado do nome,tudo branco dos pés à cabeça. Investindo apenas em make up de destaque (cor diferente).







No Réveillon se caso você optar em usar "tudo branco" aposte em vestidinhos,rendas em detalhes que no branco fazem muita diferença. Invista em texturas diferentes de tecidos.


Vocês podem quebrar o tal "branco total" com algum acessório em tom caramelo ou outras cores que preferir. Usando qualquer outra cor a não ser o branco,já sai do total.


Cores diferentes sobre o branco é uma boa pedida para quem acha tudo branco sem graça,ou se quer usar com algum detalhe mais "fofinho" como rosa,amarelo e outros. Podem usar sapatos/sandálias com cores claras para continuar deixando o look harmonioso.


Os looks de Ralph Lauren apresentados em Nova York reforçam a tendência da produção toda em branco



Por ser uma cor básica, o branco é fácil de combinar e ótimo para compor visuais mais leves de dia ou produções mais chiques de noite. Outra vantagem é que o look branco total pode ser usado por qualquer mulher, de qualquer tom de pele.


Roupa branca não pode ficar transparente. Por isso, o melhor é optar por tecidos mais pesados, de preferência com forro e tenham bom caimento;

Vai a uma festa? Fuja do pretinho básico e invista no branquinho sofisticado;

Para quebrar o look branco total, experimente acessórios de outra cor. Pode ser um lenço, um cinto, um sapato ou uma camisa sobreposta;

Se preferir algo mais “leve”, aposte em cores mais neutras como o camelo, nude, cinza ou preto

O branco vai bem com animal print, com peças e acessórios inspirados na tendência navy, com floral, xadrez

Para dar mais charme no look, brinque com as sobreposições de texturas em seda, algodão, renda, lã, peles e jeans, tudo na tonalidade branca. Complemente as peças com franjas, paetês, botões, zíper;

Aposte nos acessórios que dão destaque como brincos e colares em cores como o dourado, prateado ou em pedras brancas;

Aproveite as dicas, monte um look branco total e use sem medo. Afinal, mesmo quando usado da cabeça aos pés, o branco continua dando um toque de leveza ao visual.

Para combinar com roupa branca, os tons de calçados mais indicados são o nude, os metalizados, os terrosos e o preto.
Os chinelos de dedo também podem compor o visual, principalmente na praia. “A mulherada vai chegar à festa de salto, mas, na hora das comemorações, os calçados mais despojados são permitidos para dar descanso aos pés.”





Vest_large

Espero que ajude vocês meninas! Beijão até mais :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...