HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Jóias de Kate Middleton Fazem sucesso pelo mundo

O guarda-roupa de Kate Middleton, assim como o seu casamento com o príncipe William, é um exemplo da expressão high low. A duquesa de Cambridge leva jeito para misturar peças exclusivas, que levam a etiqueta de grifes renomadas, a outras, feitas em série e penduradas nas araras das gigantes fast fashion (como se sabe, ela faz compras com frequência nas unidades da Zarada Topshop em Londres). Por conta desse tom acessível de seu armário, basta ela aparecer usando uma peça para que essa esgote rapidamente das prateleiras. Desta vez, no entanto, o item em questão é uma joia: um par de brincos de ouro e ametista, usado pela duquesa de Cambridge no último dia 25.12.





Os brincos levam a assinatura da designer de joias britânica Kiki McDonough e, mesmo avaliados em R$ 5.530, já não estão mais disponíveis para venda – mais uma vez, o efeito Middleton. Esta não é a primeira vez em que a duquesa de Cambridge usa peças da marca: ela surgiu com brincos de citrino, no valor de R$ 1.440, em um evento no início do ano.





Segundo a designer, a princesa Diana era também sua cliente. “Nos divertíamos escolhendo peças para ela usar. É muito especial que Catherine também goste das minhas joias. Como um membro da realeza ‘moderna’, Catherine é tão chique vestida de maneira informal quanto é para ocasiões formais. Minhas joias são feitas para serem usadas todos os dias, e Catherine faz isso de uma belíssima maneira”, contou em uma entrevista.




Matéria Completa do site : VOGUE

O que acharam dos brincos? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...