Brincando com as cores

Como saber usar uma cor adequada? Uma cor para o dia e uma para a noite. Vou dar uma dica para vocês bem importante e podem levar em consideração
a cor da roupa e de acessórios também.

Pela manhã evita usar cores mais chamativas, como o vermelho, amarelo e roxo. Procure usar sempre cores neutras e frias, como exemplo verde e azul. Costumem abusar das cores como uma prioridade para brilhar em qualquer ocasião. Para trabalhar, faça uma maquiagem mais leve, com os cílios mais destacados que a sombra. Procure deixar um ar de paz, de suavidade.

De noite use e abuse das cores fortes, chamativas.  Preto, vermelho, amarelo, roxo tudo pode ser usado. Analise bem sua noite e faça das cores como o primeiro passo para tudo dar certo. Se você é loira faça uma maquiagem com preto vai destacar muito.  Se você for morena, pode botar um dourado, amarelo na sua noite que vai ficar maravilhoso. Deixe um tom se sensualidade, lembrando que abusar das cores fortes é até um ponto, nada exagerado, caso contrário você estará passando de sensualidade para vulgaridade.

Os sapatos usem como coringas, que fecham com tudo. É um belo de um acessório para seu dia.  Há noite usem salto alto, dar um ar de elegância para a mulher. De dia  acostumem-se com a popular rasteirinha, usando sapatos mais baixos e mais confortáveis para estar pronta para uma noite de puro glamour.


Em baixo está a tabela das cores frias e quentes, agora aproveite todas as dicas e abuse delas como um equilíbrio para seu dia ficar melhor.
 


Um beijinho a vocês, Maria Luiza Pitz.
BLOG:
www.makebrilhon.blogspot.com









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...