Turbantes

Ja faz um tempinho que os turbantes estão tentando voltar e dominar a cabeça da mulherada! 
Os turbantes tem origem árabe masculina, e ganharam oficialmente o coração das mulheres em meados da década de 20. Visto como acessório de luxo e sinônimo de elegância, o turbante já teve vários "momentos de gloria" . Nomes como Chanel, Carmen Miranda e Greta Garbo foram responsáveis por popularizar e designa-lo  como peça clássica porem ousada para o guarda roupa feminino. 


Para as meninas que apostam em acessórios no cabelo,  a peça perfeita para looks tanto no verão quanto no inverno. Seja em versões com lenços mega coloridos ou em cores e estampas mais discretas.
Voce pode carregar na bolsa e em poucos minutos transformar o visual.

Eles podem funcionar como salva vidas, sabia ?! 
Nos sabemos que eles sao super modernos e que tem muita gente que nao gosta, mas antes de torçer o nariz e dizer "nao é pra mim", vale a pena dar uma chance para o turbante, mesmo que sosinha na frente do espelho, trancada no banheiro. Porque turbantes podem muito bem fazer aquele diferenciado até mesmo em baladinhas de noites chuvosas.


4 comentários:

  1. Tem que ter estilo né!! Amei, já to seguindo passa lá no meu, e se gostar segue tb. E aproveita que está cheio de sorteios!
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adooreiii vc é muito legal hein ... Adorei o video ...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...