HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Looks Réveillon - Codinome

A Codinome/Biguaçu está com muitas novidades para o Réveillon e como o assunto da semana é esse,resolvi de certa forma ajudar vocês a ver as peças sem ter que ir até a loja; facilitando a vida de vocês,podendo escolher online e depois apenas ter que ir na loja já sabendo o que procura e o que vai comprar.


Avisando que o sorteio do blog será anunciado amanhã,explicaremos como vai ser,o que tem que fazer e tudo que envolve o sorteio. Tem peça da Codinome.




O Clássico branco permanece,mas temos o amarelo e o floral que estão super na moda,começou faz alguns meses,porém se mantêm muito firme. Podem apostar nesses modelos (estilos) e cores que vão arrasar!



Podem ver que tem detalhes como cintos,acessórios (brincos,pulseiras,etc.) além de ter a calça jeans que forma um look super legal devido a blusa. 
Se forem usar calça jeans claro aposte na blusa de cor vibrante(forte),colorida,floral ou com detalhes(pequenos,médios,grandes).
Se for jeans escuro,pode-se usar cores claras,neutras e com detalhes.






Meninas,esses foram alguns dos looks que a Codinome proporciona para vocês. Vocês podem ir até a loja conferir,ou me pedir através de e-mails ou comentários outros looks e novidades que eu postarei assim que puder. ;)


Onde fica a loja da Codinome?


Rua :Coronel Teixeira de Oliveira, 323 em Biguaçu!


Beijo meninas! :)






Um comentário:

  1. Olá Jéssica.
    O vestido amerelo é super fofo! Na verdade, todos são muito lindos, leves e confortáveis para curtir pra valer o momento mais legal do ano!
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...