HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Tênis de oncinha

Tênis de oncinha,mais uma das inúmeras tendências. Geralmente,em shows "de dia" que duram por muitas horas,a mulherada está optando por usar rasteirinhas,sapatilhas e tênis(customizados). Uma das maneiras e com muito estilo é o tênis de oncinha,com inúmeros formatos diferentes.


Temos o Unissex,o modelo High-Top da Lanvin:







Super estiloso seja para o lado masculino quanto feminino. Embora,os homens com preconceito não usem,a mulherada aproveita os modelos!




Este,estilo All-Star que não é "super novidade" pois já tem a algum tempinho,mas que é muito fofo e também muito aproveitado pelas girls.




Entre outros modelos:


Tênis da FARM,entre muitas outras marcas. Indicação,onde geralmente eu compro e minha amigas com inúmeras opões é o mercado livre,porque encontrar tênis lindos assim não é nada fácil,para encontrar em lojas "normais" não é tão simples quanto se pensa. ;)



Gente,pra que mais pratico que usar esses tênis? Calça jeans,saia,short entre muitos outros looks,além de ficar muito charmoso(a) e também estiloso(a)!

Quem não tem ainda? vai correr atrás? hahaha corre!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Eu não gosto de tênis para usar no dia a dia, a não ser para malhar. Sou baixa e prefiro os saltos altos. Mas, para quem gosta, é mais uma novidade.

    Estou seguindo seu blog. Se puder segue o meu tbm.

    http://marcia-pimentel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...