HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Trança Lateral

Eu prometi dicas de tranças e estou aqui mais uma vez para ajudar vocês a se inspirar em formaturas,casamentos e outras festas(momentos) enfim. Já tem uns dois posts sobre tranças/penteados,mas não é por isso que vou deixar esse assunto de lado não é mesmo?! Então vamos as dicas!
Para ver as postagens antigas de tranças Clique aqui! e aqui!


Práticas e que deixam qualquer look "arrumado". Gente,se não sabe fazer aquelas tranças cheia de detalhes que vem puxando desde cima,ou aquele que vem embutida de lado,aposte naquelas bagunçadas de lado,pra que mais fashion e na moda? A tendência é justamente a bagunçada e sem muitos detalhes e perfeccionismo. É necessário apenas alguns minutinhos e pronto!


Pode ser usada em qualquer estação,qualquer hora e momento. Não tem restrições e muito menos algum look certo para usa-la! ;)

Algumas dicas básicas para ajudar vocês na hora de fazer a trança,deixando claro que o post é sobre as "laterais" por isso não haverá fotos de outros estilos de tranças,como coques e outros.




1- Antes de iniciar a trança é bom que o cabelo esteja escovado para facilitar o seu manuseio e dar uma melhor aparência na finalização.



2- Quanto mais largas forem as mechas trançadas, mais despojado e casual fica o penteado.Se forem mais finas, mais delicado e com aspecto sofisticado ficarão as tranças.


3- Quando trançar o cabelo, mantenha-o firme, mas não muito apertado. Tente pegar a mesma quantidade de cabelo em cada mecha.


4- Dependendo do efeito desejado, pode haver aplicação de pomada para cabelos ou finalização com spray fixador, para um efeito mais elegante e comportado, além de durar mais tempo.



Usem sem medo de ousar,pode-se usar algum lacinho transparente ou com florzinha,coraçãozinho ou qualquer outra "coisinha". Os detalhes fica a critério de vocês!









Alguns vídeos de trança "embutida lateral" não é exatamente a "bagunçada" que eu comentei,mais pode-se deixar ela mais larguinha que fica super moderna! Mas,se vocês quiserem usar a tal de lado,podem fazer uma trança de lado e deixar mais larguinha que fica como eu mencionei durante a postagem.

Boa sorte e quem fizer espero ver fotos de resultados hein! ;)
Beijo beijo se cuidem! :*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...