HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Acessórios em coques.

Finalmente mais um post de penteados e afins né?! Eu já estava com saudades de falar sobre esses assuntos. Bom, nesses dias super quentes eu automaticamente crio um coque para que refresque um pouquinho, porque cabelo comprido solto em dias quentes é terrível, e uma das coisas pelo qual eu amo são acessórios, seja pulseiras, colares, anéis, brincos e outros.


Eu comprei faz pouco tempo lacinhos super fofos como grampinhos para colocar no cabelo, não é muito grande e serve mais para trancar pequenas partes do cabelo, como franja e tals. São fofos e ajudam para que a franja não fique atrapalhando em certos momentos, além do charme. 



Os lacinhos além de fofos são parte do estilo romântico girlie, um ar de look delicado e ao mesmo tempo super arrumada. Super fácil de encontrar em inúmeras lojinhas e também podem ser encontrados em laços, grampos, tiaras enfim.. Além de abusar da imaginação que sempre ajuda nessas horas, que tal criar um jeito diferente de usar ou elaborar um novo acessórios? Investir nessas idéias é moda e tudo muda (toda hora).


Bem, se você curti aquele look vintage e retrô vai apostar nos lenços. Inúmeras maneiras de usa-los além de ajudar nas horas que quer prender o cabelo. Preso tanto em cima quanto embaixo, tanto faz escolha o melhor jeito para usar. Liso, cheio de estampas enfim, há inúmeras opções para gostos e personalidades, pode-se mandar fazer do seu tecido preferido também.


Tendência Liberty vai/volta, as flores nos cabelos é super fashion,aquelas de plásticos ou de panos tanto faz,escolha a que melhor encaixa no seu look e abuse! Também pode ser em laço, grampos, tiaras etc.


Se você quer um coque diferente pode usar o headband que muda o estilo, dá um toque de personalidade e claro que deixa tudo muito mais bonito do que apenas o coque simples né. 

São tantas coisinhas legais que vocês podem usar outros grampinhos como os mustaches e outros. Imaginação é a alma do negócio! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...