HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Tipos de coques #02.

Quem não viu a postagem de acessórios para coques pode clicar ali no nomezinho e ir até a postagem conferir os mimos que podemos usar para enfeitar esse penteado tão prático e lindo. 



Ultimamente eu venho falando sobre os penteados mais práticos para justamente ajudar a mulherada na hora de se arrumar e não seria por menos que resolvi criar sobre os coques.


O coque alto, aparece no topo da cabeça, para faze-lo é só jogar todo o cabelo para frente, pentear para que não fique todo bagunçado (se não for o caso), gira-lo e depois prende-lo com grampo. Se quiser puxar alguns fiozinhos para não ficar tão formal, ou deixar a franja solta, como quiser.. Dá para usar em qualquer ocasião, até em casa para deixar o cabelo preso. Se quiser prender quando for nadar, e não quiser molhar os cabelos, faça o coque alto!


Simples e tradicional,bagunçado ou certinho sempre ficará "show". Pode fazer o mesmo que o alto,usar grampos,laços enfim.


Ele fica bem baixo, escondendo a nuca e um pouco do pescoço. Ele pode ser um pouco mais relaxado (não tão preso) ou você pode prende-lo com muitos grampos e deixar bem firme. Ele é super chique e dá para usar em qualquer lugar também, mas não recomendo prender desse jeito se não quiser molhar o cabelo quando for nadar.



O coque bagunçado é meu predileto, uso todo dia em casa, não precisa pentear quando for fazer o coque, pode ser alto, tradicional, baixo, do jeito que quiser. Ele deixa o seu look mais relaxado e dá um toque super legal pra balada também. Ou quando esta no bad hair day, faça o coque bagunçado, fácil, rápido e lindo. É o mesmo modo dos outros, mas sem pentear, e deixar vários fios soltinhos, o coque meio bagunçadinho.



Ele é ótimo para festas, mas também para o dia-dia, para noite você pode caprichar no topete e deixar bem alto com a ajuda de um spray fixador e para o dia, faça um topete menor, levantando só um pouco a franja. Para fazer é a mesma coisa de fazer um coque e para fazer o topete é só prender a franja para trás, mas para deixar a franja alta, você vai precisar desfiar um pouco o cabelo de baixo e jogar a franja por cima, prender e usar muito spray fixador. Um pouco complicado né? Mas é só praticar, pedir ajuda para a mãe, ou uma amiga ou cabeleireira que fica tudo certo.


Alternativas para o dia a dia quanto para balada,vamos dar mais valor ao coque? haha =)
Beijo beijo girls!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...