HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Brincos de pena.

Voltou os tais brincos de pena,a Kelly do BBB12 usa de vez em quando brinco de pena,até que os Brothers ainda comentaram dizendo que parecia uma "índia".




Além dela Sabrina Sato e Kelly outras milhares de mulheres já usaram ou usam esse estilo de brinco. Pois é,voltou. E como tudo que vai e volta nós comentamos não podíamos deixar de falar dos tais brincos.

Tem penas de pássaros como também as de "mentirinha" que são apenas bijuterias. Pode-se usar apenas em uma orelha quanto nas duas,há coloridas e mais discretas,aí depende o gosto de cada um. =)



Os chamados "penas de verdade" são bastante usados,tanto quanto os de mentirinha. Pode ser de pássaros de várias espécies,pavão e que acabam transformando o look em "hip e folk". Se você gosta de usar peças leves ele vai cair super bem,se prefere looks pesados pode-se usar os brincos para quebrar o look muito carregado,deixando um ar de leveza também.

Aviso: Procurem comprar as penas de mentirinha,que são feitas de plástico ou outro material,até porque usar penas de animais é crime,vamos manter o respeito e o bom senso com os animais,né? =)

Se você quer um look mais chique,pode-se usar penas pretas e brancas,fica tudo como peça ímpar e ainda te deixa na moda!


Podem ver que tem de ouro,prata,bronze,ouro velho e milhares de cores. Pode escolher a que deixa estiloso,chique/sofisticado,hip enfim.. cada estilo compõe uma personalidade. Pode ser as grandes,pequenas,contornam a orelha e outras. Ufa! Quanto tipo de pena né? hahahaha ,logo terá muito mais gente por aí usando e causando com esses brincos.

Onde Comprar? Pode encontrar em lojinhas online,ou então C&A,Renner, Riachuelo e outras. Super fácil de encontrar hein! =) Bom,você escolher exagerada,média,pequena enfim.. tudo ao seu gosto! Boas compras o/


Fotos do bog: óh Céus! & inspiração também! ;) 

Um comentário:

  1. Olá.. estou procurando lojinhas on-line que vendam brincos de pena e não estou achando. Tem algum site para indicar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...