HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Chapéu no inverno.

Mais uma postagem de chapéis e para quem não viu a última postagem sobre pode clicar aqui e ficar por dentro do assunto. Hoje até pode ser o mesmo assunto,mas muda a estação.  Chapéu no inverno,você usa? Muita gente acha que chapéis devem ser usados apenas no verão #mito!


Tumblr_laxp3crb1u1qaoueko1_500_large

A dica é,os chapéis do inverno são de lã ou feltro,com aba larga (estilo lady like,super feminino e perua). As cores por ser inverno são mais discretas,mas isso fica a seu critério e gosto. =)

Breezy16_large

Também o que está super em alta é o Fedora (o nome é meio estranho mas), que vem la dos anos 70 e tem uma pegada mais masculina, e são ótimos para dar um equilibrio num look mais feminino. Por isso fica a dica,já sabem o que vai ser usado hein! ;)

Tumblr_lkdu12aork1qckwzvo1_500_large

Cloche também é uma super dica e acho que desse vocês vão gostar mais: ele tem a forma mais arredondada e é bem retrô e vintage (e o mais legal, é que ele protege muito bem do frio e com estilo!)


O legal é escolher cor que harmonize entre seu tom de pele e cabelo. Se você escolher algo muito exagerado,vai deixar o look pesado e não vai ficar tão bom quanto se fosse um tom mais discreto ou que harmonizasse.







Viram como usar chapéu no inverno fica tão lindo quanto no verão? Beijinhos!


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...