HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Ms. Siebert - Acessórios.

Mais uma postagem sobre lojas online para ajudar vocês na hora de comprar peças super estilosas e com preços super em conta. Hoje a indicação é a loja da Mari,vou colocar algumas peças e claro que vocês vão ter o link para redirecionar até o site e fazer comprinhas "básicas" que toda mulher faz,que de "básica" não tem nada! hahahaha =)



Eu sempre falo das lojas que eu indico no blogger e a Ms.Siebert não será diferente. Primeiro que a dona da loja a Mariana Siebert é super simpática e atende super bem! No demais,os acessórios são lindos,com qualidade e são vendas de segurança,por isso não fique com medo de ser "passado para trás". 
              




Como podem ver opções de luxo e estilo não falta nos acessórios. O melhor de tudo é que podemos comprar quando quiser pela internet,sem precisar sair de casa. Para ver mais peças e preços basta ir até o site da loja (clique AQUI!)!  

P.S:Relembrando que esta postagem é apenas indicação e que parar comprar ou saber preços é preciso ir até o site da loja para ter mais informações. Beijinhos e boas compras!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...