HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Delineador Colorido!

Prometi um post sobre delineadores coloridos,afinal tem gente que ainda não viu as cores e olhando pelas fotos pode ser que gostem. Venho dando dicas sobre makeUp faz algum tempinho no blog e alguns que testei,em breve espero expandir essa tag do blog e claro ajudar vocês ainda mais nos testes de maquiagens e cremes! Mais vamos lá:



Vocês podem usar aquele colorido que chama atenção de longe ou os mais discretos que deixa apenas aquele ar de ''diferença'' nos olhos e claro muito glamour! Sei que muitas meninas não usam porque acham que vai ficar muito chamativo,porém não sabem que podem usar fraquinho sem muito brilho. Por isso aí vai algumas cores:


Não curti uma rotina na maquiagem? Que tal inovar no delineador? É ótimo para mudar o rumo da maquiagem,escolha sua cor preferida ou que combine com seu look e vá em frente! Aposte também em uma sombra linda para ficar fofa!


Esfumaçado,preto com delineador (básico),cores fortes/fracas e outros. Escolha a sombra que você sempre usa ou alguma para inovar e mude o delineador,pode ser uma boa aposta na sua coleção de maquiagens e paixões.


E olha que não é difícil hein! Crie o traço que é acostumada a fazer ou se inspire nas imagens,vou colocar algumas para vocês se inspirarem antes de sair,fique tentando que logo cria prática. Boa sorte meninas!

205547170462585134_mhe0izcr_c_large

Gostaram?! Qualquer dúvida só mandar um e-mail ou comentário que eu respondo todas! Beijão! E para quem não tem a FanPage do blog clique aqui!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...