HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Livro: Um dia.

Eu comecei a ler o livro semana passada e terminei em 3 dias,até demorei porque tive o blog para administrar e outras coisinhas mais. Gente,que livro maluco! HAHAHA sério,eu achei que o final ia ser todo fofinho e tals e acabou com minhas expectativas eu admito. =( Eu não posso contar o livro,muito menos a melhor parte dele,então vou apenas colocar a resenha dele.


Esse filme, como disse Anne Hathaway numa entrevista, é especial porque não se trata de um romance clichê com o famoso “felizes para sempre”, este filme não tem final feliz e te faz questionar o que realmente vale a pena nessa vida.

Admito que o final não me agradou tanto quanto o livro todo. Achei que fosse ser altos livros,que no final ia ser muito lindo,fofinho... e não foi nada disso! Mas,faz parte e vamos lá:



A história de Emma Morley e Dexter Mayhew começa em 1988 na festa de graduação da faculdade e acaba na casa de Emma, melhor dizendo em sua cama. Um encontro casual que une um casal aparentemente oposto um ao outro e na noite do dia 15 de julho nasce uma amizade que perdurará os próximos 20 anos. A passagem de tempo é mostrada de maneira descontraída, haja vista que a história sempre se passa no dia 15 de julho, dia de São Swithin e dia que eles se conheceram, e a cada ano acompanhamos o processo evolutivo das personagens, situações e sentimentos que não são exclusivamente deles, poderiam ser nossos também e isso torna a história mais real e palpável.
No filme conhecemos uma Em inicialmente tímida, mas que com o tempo deixa transparecer o humor encantador que possui, uma garota sonhadora presa a uma realidade que não é aquela que sonhou e a um relacionamento em que o amor já não existe mais ou talvez nunca tenha existido. E essa frustração de Em vai contra a vida glamurosa que Dex vive, depois da faculdade ele decide viajar o mundo, quando retorna vira apresentador de um programa de televisão, namora modelos e apresentadoras badaladas e tem tudo o que um cara de 25 anos deseja ter: dinheiro, fama, mulheres e o mundo aos seus pés.

Mas estamos falando na vida real, onde tudo pode acontecer e a vida de ambos dá uma guinada de 360 graus. Emma consegue realizar seu grande sonho ao contrário de Dex que começa a entrar em decadência. No entanto, após tantos anos de encontros e desencontros e descobertas, eles se descobrem apaixonados um pelo outro.

Um comentário:

  1. Já gostei só pelo post... fica na lista de livros de cabeceira pra os proximos meses! Beijocas!

    Beauty Drops.NET
    http://beautydrops.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...