HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Lojas Zara.

Ao invés de incluir a Zara na lista das lojas virtuais vou fazer um post somente sobre ela,até porque tem muita peça legal e não é tão caro assim e pode-se encontrar muito estilo por lá.



Zara é uma grife espanhola que possui peças masculinas,femininas e para todas as idades. Possui seu próprio site de vendas online,ajudando assim a todos os seus clientes que moram "longe" de suas lojas físicas. Além disso tudo,ela vende perfumes  e acessórios que ajudam a compor o look. Tudo em ótimo preço e claro com muito bom gosto.

Faz pouco tempo eu comprei três blusas na Zara,acho elas super confortáveis e pelo preço que paguei fiquei super satisfeita; Até porquê no Brasil "qualquer blusinha" é caro né?!


Mais de 1.540 lojas distribuídas em 78 países e atingiu a meta de abrir uma loja a cada três dias.  Para a coleção 2012, a Zara lançou mão do minimalismo, mas sem cair na mesmice. E alcançar essa meta, a luxuosa marca usou e abusou das cores, misturou a família do roxo com os tons de verde ou rosa, estampas de listra em modelos mais comportados, abusou dos tons militares, não abandonou o branco e nem o laranja – tendência em todas as marcas para a primavera. Tudo muito bem administrado afim de ser uma bela mistura dos anos 70 e 90.


Curiosidade: Contudo, nem tudo é glamour para a Zara. Uma empresa terceirizada da marca, foi flagrada pela fiscalização fazendo uso de mão-de-obra escrava. O programa A LIGA da TV Bandeirante fez uma reportagem a respeito do assunto. O vídeo está disponível no site youtube.com.br sob o título “Trabalho escravo – a liga”. Um escândalo, mesmo para o mundo da moda.


Para ir até a loja virtual da Zara (clique aqui!). Beijinhos até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...