HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Moda para gestantes.

Devido a um comentário de uma leitora que eu resolvi fazer uma postagem para as grávidas. Eu compreendo o quão difícil é encontrar roupas legais que não sejam aquelas super largas e sem estilo por aí.Shoppings são uma boa alternativa para quem não acha essas roupas em lugar nenhum. Embora,tenha lojas qualificadas para atender somente gestantes. =)





Bom,a alternativa para quem não tem uma loja perto de casa que ofereça peças diferentes,é comprar pela internet. Eu até vou indicar algumas lojas,mas deve-se pesquisar para saber se ela é realmente confiável,pois eu nunca comprei,então não sei como funciona e tals..


Vou postar alguns modelos de roupas,para quem quiser mandar fazer peças iguais ou do mesmo estilo,terem a foto e ir até um atelier escolher o tecido e mandar fazer. :D




Como podemos ver,as gestantes não tem uma regra/padrão a seguir,podem usar calças de preferência com tecidos leves e claros,tanto quanto blusas largas ou justas. Os detalhes ficam por conta da gestante,que escolhe o seu predileto,seja brilho,flores,laços ou outros.



Os acessórios podem ser os chapéus que além de proteger deixa o look mais bonito e apropriado. Combina com tudo,se quer usar um chapéu que lhe deixe um tanto quanto "chique" pode-se apostar em tons neutros,usando como um acessório coringa.

moda-gestante-2012-4


Pode-se usar blusinhas básicas,rasteirinhas,sapatilhas,havaianas e botas. Tudo ao máximo de conforto possível. Casaquinhos,coletes/outros. Faça sua moda do seu jeito! =)


Vestidos de festas,optar pelo liso que deixa mais "chique" e não deixa a vulgaridade aparecer,além de parecer mais sofisticado. Usar vestidos lisos no dia a dia também fica bonito.

Onde comprar? Renner ( com muitas calças e roupas lindas para grávidas),lojas online e outras. Espero que ajude,estive a pouco tempo na Renner e posso garantir! :*

4 comentários:

  1. ai que fofo

    já fico sonhando com minha barriguinha

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra ser mãe, mas vai ser adqui a uns 10 anos o minimo, HAUIDASHDUIAHUI >< adorei as fotos! Obrigado por visitar meu blog,volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ Kisses ,ótima semana.Ta rolando sorteio lá no blog, participa por favor? http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/01/1-sorteio-do-blog.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Está ai a prova de que grávida tb pode ser estilosa, adorei as inspirações!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Adoramos o post e as dicas.

    Aliás se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    PS - Sendo que várias fotos que usou para ilustrar são de peças da Zazou...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...