HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

O que usar no verão?







Não sabe que biquíni usar? Tem tantos formatos lindos que é de chorar de alegria! hahahaha então,vou mostrar alguns muito fofos para quem sabe tirar a dúvida de muita gente quando vai comprar peças. Vamos lá:


Biquínis: Sempre aquela dúvida em relação a cor,tamanho,formatos que são muitos enfim. Com certeza o tomara que caia se mantém firme e forte!




Existem também os modelos frente única, que são clássicos, e é sempre bom ter um no armário.  É com ele que você vai conseguir a tão esperada "marquinha de biquíni",  que é a cara do verão.  O que também está em alta neste verão,  são os maiôs.  Eles eram muito usados antigamente, e hoje voltaram com tudo. Os maiôs são chiques,  um verdadeiro luxo,  além de poder ser usado em qualquer tipo de corpo.  Aproveite para experimentar um maiô nesse verão, você vai adorar!




Dicas: Se você for morena use cores mais claras(para realçar) e se você tem a pele mais clara use cores mais escuras. ;)


Cangas:As cangas são "mil e uma" utilidades, além de serem lindas, elas podem ser usadas de várias formas, como saia, vestido, esticada na praia para pegar sol. As cangas são essenciais, e estão cada vez mais glamurosas! Abuse da canga quando chegar e sair da praia, você vai arrasar!
Canga

Óculos de sol:
Como estudos já comprovam, os óculos de sol protegem os olhos e previnem várias doenças. Os óculos hoje em dia estão um verdadeiro luxo! Possuem óculos de todos os tamanhos e cores, modelos e valores.  Os que estão na moda, são os maiores e o tipo aviador. Independente do que você escolher, sinta-se bem  e lembre-se além de ser lindo, é essencial para a saúde.  Aproveite o verão e arrase!

Fonte: CLIC RBS/ WEHEARTIT/REPRODUÇÃO.

Beijo meninas!



Um comentário:

  1. não gosto de maiô não.. prefiro os biquinis msm :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...