HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Esmaltes OPI.

Já postei inúmeras fotos no Facebook (FanPage) do blogger e sempre me perguntam o nome do esmalte e onde comprar. Pois bem,não é uma marca brasileira e por isso não encontra assim " tão fácil" quanto a gente acha. Lojas online são a opção número das pessoas que não moram em "cidade grande'' ou que por preguiça de ir atrás em shoppings ou lojas especializadas acaba buscando por comprar de maneira rápida.

Um dos lugares pelo qual eu indico é a Mistura Urbana -Esmalteria. Por sempre ter tudo o que eu procuro na área de esmaltes e mimos,lá vocês acham esses esmaltes lindíssimos,ao final da postagem eu passo o telefone e endereço da loja para vocês irem conferir os produtos. =)

(Fotos-Mistura Urbana Esmalteria).

São recomendados para pessoas alérgicas, pois são livres de Tolueno, Formaldeído e o Dibutilftalato (substâncias presentes em outros esmaltes que geralmente causam alergias).
Possuem ótima cobertura e durabilidade com um brilho ímpar!


No site da marca (Clicando aqui) vocês podem fazer testes com as cores e ver como fica. Super bom para quem tem dúvidas nas "cores". O preço sugerido é de R$ 35,00 =p

cap opi 3

São super fofos e vocês podem conferir no site que coloquei o link acima quanto em outras lojas online. São lindos,para quem adora esses vidrinhos não vai perder a chance de ter uma coleção deles. Algumas imagens podem inspirar vocês,vamos ver?





É muita inspiração legal,pesquisa nas imagens do Google e surpreenda-se com o tanto de cores lindas e desenhos feitos com eles; O que vale mesmo a pena é que duram mesmo e o brilho/textura que possuem são maravilhosos. Eu tenho 8 apenas e são muito bons!

Mistura Urbana Esmalteria - Endereço:

Rua Almirante Alvim, 607. (Próximo ao Supermercado Hippo). 
Centro, Florianópolis. (48) 3024-9905.

Beijinhos e até a próxima postagem cheia de novidades! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...