HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Looks do Grammy 2012.

Acharam mesmo que eu ia perder a oportunidade de ir atrás dos looks das famosas? Se enganaram! Eu demorei um pouquinho a criar essa postagem (desculpa),é que eu realmente esqueci de editar e complementar por isso não poderia colocar de qualquer jeito,né?! :)

Rihanna



Rihanna arrasou em Armani Prive feito especialmente para ela. Seu cabelo loiro,afinal ela muda de visual direto e é quase difícil acompanhar as transformações. Sua maquiagem linda e elegante,dando apenas um toque rosado ao rosto. smokey eye preto e dourado.



Katy Perry


Mais uma vez com o cabelo azul,só que dessa vez combinando com o vestido! Terminou seu casamento depois de 2 anos,há comentário  que o vestido foi fraquinho,embora quem fez foi Elie Saab.

Fergie


Tangerina! Com a renda transparente e langeries aparecendo. O vestido é de Jean Paul Gaultier,achei bonita a cor mais as langeries não caíram tão bem. O legal é que ela soube ousar também!


Taylor Swift
Qual é a dúvida que ela arrasou? Sua maquiagem super em tom com o vestido que por sinal é de Zuhair Muhad.

Nicki Minaj

Sempre tem aquela artista que quer dar uma de Madonna e trazer polêmica ao tapete vermelho, desta vez foi a Nicki Minaj que optou por esse vestido Versace em um look inspirado pelo Vaticano.


Lady Gaga
Considerando os looks loucos da Gaga, esse até que ficou meio normal e até bonito. Ela se cobriu em Versace e levou uma bengala dourada estilo realeza combinando com suas unhas igualmente douradas e metálicas. A maquiagem dela estava linda, o batom rosa queimado e olho puxado de gato completou bem o visual.

Adele
Adele levou 6 Grammys, ela dominou a premiação e com certeza ela merece. Seu vestido custom Armani Prive acentuou bem suas curvas, mas na minha opinião foi um pouco sério e coberto demais, mas sem dúvida clássico e combinando com o estilo da cantora
Fonte: Produtos de Beleza!


Um comentário:

  1. Amei o vestido da Fergie mas essa lingerie,Meu DEus que horror,com um vestido por baixo ela teria arrasado.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...