HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Maquiagem para quem usa óculos. #2

Voltei com a segunda postagem sobre o assunto,quem não viu a primeira pode (clicar aqui) e ver tudo sobre o assunto no post anterior. Continuando nesta aqui para não ficar tudo muito longo e chato de ler e entender. Ahh,qualquer dúvida por favor mande-me e-mails ou então por comentários,Facebook em páginas e próprio perfil. Enfim,me digam o que acham!


Abra o olhar! Ou tá achando que porque usa óculos têm que diminuir? Jamais! Apenas pense que o óculos é um acessório de glamour e justamente é! Os fashionistas adoram essa peça e eu pessoalmente adoro,dá um super ar e beleza,aquelas com armações grandes então..


Se você usa óculos e acha que seu rosto fica apagado por causa da armação, confira algumas dicas para driblar esse problema.
-O primeiro passo é aplicar corretivo nas eventuais olheiras e espinhas. Para abrir o olhar, invista em lápis bege na parte interna do olho;

-Com um pincel úmido, esfumace sombra preta rente aos cílios inferiores e superiores. Passe até a metade dos olhos;
-Coloque várias camadas de rímel incolor na parte superior e inferior do olho;
- Finalize a maquiagem com um gloss cor de boca e um blush de tom rosado;
- No cabelo, invista em uma presilha ou fivela. Divida o cabelo, torça uma das mechas na lateral e prenda.

 O óculos funciona como uma espécie de filtro no seu olho. Portanto, o importante é valorizar algumas coisinhas… Delineador e lápis serão companheiros fundamentais!
- Rímel, rímel, muito rímel. Passe da raiz dos cílios para cima, sem medo de ser feliz. Cílios cheios fazem toooda a diferença, mesmo por trás das lentes. Dica: capriche nos cílios do canto externo do olho, o “canto do gatinho”. Fica um charme e levanta o olhar! (:
- Caso a sua sobrancelha tenha alguma falhas, é importante defini-la. Lembrando que o óculos nunca deve ficar por cima da sobrancelha, hein? Escolha uma cor de sombra que orne com a cor do seu cabelo. Ruivas e loiras podem apostar em um marrom clarinho. Morenas e castanhas, marrom escuro.


Ajudou? Espero que sim! São algumas dicas,depois eu vou inventar uns looks para ajudar vocês a entenderem que óculos é fashion e moderníssimo! E que combina com tudo! É tão lindo ver alguém com óculos super clim! :D É isso,aposte nas dicas e arrase.

Qualquer dúvida: jehbawer@hotmail.com
Não esqueça que eu estou online todos os dias e respondo assim que puder,o mais rápido possível! Além do quê,pode-se referir a qualquer assunto em beleza e curiosidades! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...