HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Noivado em restaurantes e outros.

Minhas lindas,hoje o post é super especial porque foi a pedido de uma leitora então vou tentar detalhar bastante os preparativos e tudo que envolve esse momento. Enfim,chegou o dia do noivado com familiares e escolher uma roupa é meio complicado,e a dúvida onde fica? haha.


Quero primeiro deixar claro que tudo depende de onde será feito o noivado: Fazendas,restaurantes,uma super festa,baladinhas e outros. Vocês terão que preparar bem e se tiverem dúvidas me mandem um e-mail para: jehbawer@hotmail.com assim eu tento ajudar vocês com fotos e explicações. Mas,parando de mimimi eu vou direto ao assunto,vamos ver os vestidos? Começando por restaurantes e momentos "chiques" sem esquecer do luxo! ;)



O vestido usado em restaurantes ou ambientes do tipo são clássicos,sem muitos conceitos,pode-se usar aquele vestido pretinho não tão básico assim,quanto algo que chame atenção. A cor fica a seu critério e os detalhes principalmente,afinal o noivado é seu,escolha algo que você se sinta poderosa,é o seu dia e nele você tem que estar perfeitamente bem!

Vestidos colados por inteiro ou apenas na cintura são bem vindos,usados com saltos altíssimos eles ficam o máximo! Tente abusar no estilo,colares/máxi colares são super bem vindos. Aposte em tudo o que você têm direito,desde acessórios a perfumes e cremes.


Estes são exemplos de vestidos mais "comportados",que são básicos embora de terem detalhes de franjas,cintos,oncinhas,babados e renda. Pode-se ter vestidos com esses detalhes facilmente,além de ficarem super arrumados eles deixam um "ar" de seriedade e capricho. Fica "chique" usados com salto alto e com acessórios que ajudam no "poder" que toda peça nos trás. Aposte em peças que lhe cai bem!


Vestidos com muito brilho e neons não cai bem. Ei,é seu noivado e não use tudo o que se usa em festas. É algo mais sério e centrado,aposte no luxo,requinte e sofisticação,mantenha-se linda e poderosa. Não esqueça que um vestido pretinho,sem muitos detalhes pode se tornar perfeito com máxi colares,ou colares normais. Brincos com pedras e anéis tudo cai bem. Não esqueça também quê: O sapato usado de outra cor fica lindo e se preferir neutro,fica sério.


Para sair do 'padrão' pode-se usar estampas,florais ou outros. Use sapato neutro para não carregar todo o look e não invista tanto em acessórios cheios de pedrarias,correntes,argolas e outros. O vestido é cheio de cores e desenhos e ele sozinho dá conta de um look. Prefira algo mais sóbrio. Ei,é em um restaurante,procure usar peças modernas e que ao mesmo tempo te deixe segura que está linda e não vai passar abaixo de ninguém presente. ;)



Escolha seu vestido preferido,mas nada de muita cor,muito desenho e nada de exagero.É seu noivado sim,mas não precisa de muita coisa,é um noivado e não casamento. Precisa-se ter em mente que tudo é uma questão de gosto,se você quer estar linda,escolha uma roupa,sapato,acessório maravilhoso e use! Não sabe o que fazer no cabelo? Use tranças,não aquelas perfeitinhas,use mais bagunçadinha para dar um ar de natural. Ou pode-se usar coques,solto liso,ondulado,cacheado,preso.. há uma infinidade de coisas.

Não se apavore! É uma questão fácil de resolver,pegue suas roupas agora! Vá no seu guarda-roupa e procure possíveis vestidos que daria para usar ,olhe para eles e se imagine lá,se não tiver nada que te agrade,vá em uma loja,prove nem que seja umas 500 vezes,mais se imagina linda com ele e segura,pense no momento e no local você usando,andando,vestindo..




Além de vestidos,vocês podem usar uma calça jeans colada com salto alto e alguma blusa super linda para realçar. Pode-se usar saias,macacão e outras peças. Mantenha seu gosto,é seu dia! (Repito direeeto).





Já deu para perceber que são muitas opções né? E é por isso que é impossível descrever uma peça ideal para alguém,cada um tem seu gosto e é por isso que fica a dica: Escolha o que você gosta,o que te deixa linda e pronto. Sem stress! Tem muita foto "modelo" aí além de dicas do pretinho nada básico,salto alto e outros. Vá em busca do que você acha perfeito para a ocasião e mantenha-se calma! :)

Ah,próxima postagem com sapatos,maquiagens e cores de esmaltes. Além de colocar modelitos para outros tipos de eventos,porque esse noivado é em restaurantes e lugares do mesmo ambiente. Se você quiser saber de festas de luxo e outros,mande-me e-mails ou comentários! Responderei com prazer :) Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...