HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Aplicativos de celular, organizando os estudos.

Aplicativos de celular, organizando os estudos.


           Para todas nos, que temos uma vida corrida, ou até mesmo adoramos uma novidade, tudo que envolve ‘coisinhas’ nova para o celular, é uma alegria. Portanto, os aplicativos de celular, podem ser para diversão como jogos, ou aqueles de fotos e existem os organizadores. Pra você que já voltou pra aulas escolares ou da faculdade, existem muitos aplicativos de iphone, que ajudam e muito a organizar a volta às aulas.

1. PowerSchool for Students

            Esse promete ser muito útil. Ele organiza suas provas, notas, controle de faltas. Vai te ajudar a não perder nada, que envolva sua vida escolar. Deixe tudo anotado nesse aplicativo.



2. MyHomework
 
         Esse calendário irá salvar sua vida. Ele te alerta quando é necessário entregar algum trabalho, exercício e o dia da prova. Nossa, é disso que eu preciso. Se você é uma esquecida, anote esse na sua lista de desejos.





 3. Dicionário da Língua Portuguesa

         Um dicionário, todo mundo precisa de um, pra ajudar naqueles momentos de ‘ Qual é o significado disso?’. Com certeza, esse será seu amigo de sempre.






4. Files Pro: Document Reader

Ele consegue converter seus arquivos, recebidos ou feitos por você, em outros arquivos. Então, se por acaso tem um trabalho que não consegue abrir, por estar salvo com outra extensão, ele irá te ajudar.


Estes aplicativos são para iphone e todos os produtos da apple. Existem parecidos como estes para android também. Visite o site da marca do seu celular, pois lá possuem inúmeros aplicativos gratuitos ou com ‘precinhos’, super camaradas.

Agora, não tem mais desculpa para não se organizar nas aulas.

Você encontra esses aplicativos no site oficial da apple: www.apple.com.br



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...