HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Codinome - Outono Inverno.

Apaixonante a nova coleção da Codinome,com novidades que estão mais do que na moda. Sabe aquelas tais caveirinhas que não paramos de ver por aí? Pois é,vieram em blusas na Codinome,além do quê eu já mencionei dos blazers que estão fazendo o maior sucesso e estão na opção número um para o outono inverno.
Vou parar de enrolar vocês com esses detalhes e vou mostrar o que ela já disponibilizou para nós! Ah,a partir de segunda feira vou colocar tudo que eu encontrei na loja para vocês ficarem tão apaixonadas quanto eu,pode ser? Então vamos lá!


 


A cor amarela deixa o look super descolado e sabe o casaquinho Tweed? Ele vai ser tão usado quanto os blazers. As cores vibrantes vão tirar aquele padrão "que no outono inverno usa-se cores escuras". Mentira isso,você pode ser descolada em qualquer estação,basta saber usar! :)
O look pode ser usado em festas,casual e super fashion para quem quer ficar no dia a dia glamurosa! O short jeans descontraindo o look,blusinha de caveirinha (super tendência) e o blazer que nem preciso falar que é 'must' né? :)


 


Cheguei em um assunto que eu queria muito conversar com vocês! Sabe os conjuntinhos que usávamos a um tempo atrás,combinando tudo? Eles voltaram! Cor em cima,cor embaixo dos lados.. e em tudo! Para quem curtia essa moda,fique feliz em saber que a moda voltou com tudo,basta apenas escolher o seu preferido!


 



Esse vestido é tudo né? Super ajustável ao corpo e sem falar do modelo,estrutura e tecido. Eu não vejo a hora de ir até a loja conferir tudo! =)
Gente,por enquanto são estes os modelitos que vou mostrar,semana que vem eu vou apresentar a vocês muito mais modelos lindíssimos! 


Onde fica a loja?Rua Coronel Teixeira de Oliveira,323 - CentroBiguaçu.
Telefone: (48) 3285-3818

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...