HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Roupas de Couro.

Perceberam que nas coleções de lojas vieram quase todas de couro? Pois então,eles são bem vistos no dia a dia quanto para a noite. Deixa o look fashion e refinado(muitas vezes).

Quer aprender a usa-las e entender um pouquinho sobre o assunto? Então não sai daí e continua lendo a postagem que tá cheia de dicas legais para vocês arrasarem por aí!


Couro é um tecido pesado e por isso ele precisa ter combinações que o ajudem a ficar leves. Você sabe que o melhor é comprar couro(fake) vamos amar os animais hein? Mas,tem gente que usa apenas couro(verdadeiro) então dá pra usar do mesmo jeito.

As jaquetas principalmente elas estão em toda parte,com taxas,desenhos,costuras e muito mais. Há estilo e gosto pra muita gente ficar em dúvida,uma mais linda do que a outra!
Além das jaquetas,temos os vestidos,saias,shorts enfim.. uma infinidade de coisas!


O couro era uma peça muito cara,hoje em dia pode-se encontrar por preços acessíveis. Se você não gosta de tecidos pesados,procure por aqueles (fakes) mais leves que dá o mesmo contraste e fica lindo! Caso contrário,comece por jeans e outros para ir se acostumando com o estilo.


Pode-se encontrar de várias cores e com detalhes variados como já mencionei.


Pode-se misturar o couro com renda e outros tipos de tecidos,basta ousar e seguir seu estilo que tudo cai bem! As jaquetas podem ser usadas com quase tudo :)


Use acessórios para incrementar sua produção e aproveite!
Qualquer dúvida mande-me comentários! Beijinhos

Fotos e outros foram retirados do Google,se alguma imagem é sua mande-me um comentário que colocarei a fonte. 

4 comentários:

  1. Couro é o máximo,nos permite ousar e é atemporal!
    Beijos,Vânia.
    http://frommetofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo couro (fake) fica bem com tudo né!!!! Super bacana!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse short de couro!! tudoo!!

    ResponderExcluir
  4. Amei tanto,que me produzi com uma sainha branca de renda, nas bordas da mesma cor,camisetinha regata roxinha também com rendas e uma jaqueta de couro de motoqueira tradicional e fui dá aula.
    sou cheinha e já tenho 54 anos,mas me produzo de um jeito,que percebo agradar aos olhos de todos.Só que busco me agradar muito.Fiquei linda,segundo meus aluninhos.Beijo a todos que amam a vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...