HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Como evitar de cair strass dos seus acessórios!

Ah meninas,tudo bom? Eu geralmente desapareço e reapareço né? Prometi posts de lojas divas e vou cumprir,também os looks para o dia à dia que também irei postar essa semana,não se preocupem! Aliás,estou preparando dicas bem bacanas e bem boladas com outras meninas.

.


Mas indo direto ao assunto: Caiu a pedrinha de strass do seu brinco? anel? pulseira? calma! Não se desespere hahaha achei essa dica no Pins e também como eu faço peças resolvi compartilhar com minhas flores que eu acho que ainda não sabem.

Basta "envernizar" suas peças com esmalte Risqué Homem. Pode pincelar o esmalte por cima das pedrinhas, sem medo de borrar afinal, depois que seca, desaparece completamente e super importante:Não afeta o brilho do strass.

"Não tem coisa mais triste que perder pedrinha de strass em anel e colar e há uns posts atrás algumas leitoras me deram uma dica perfeita, que vim replicar! Pra não perder nunca mais nenhuma pedrinha, basta “envernizar” suas bijous com esmalte Risqué Homem.
Pode pincelar o esmalte por cima das pedrinhas, sem medo de borrar pois depois que seca, desaparece completamente e não afeta o brilho do strass."

Por: http://www.justlia.com.br/2012/03/conservando-strass-de-bijouteria-diy-colar-neon/

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...