HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Formatura #1


Olá meninas! Primeiramente gostaria de agradecer a Carolina Siqueira que me deu uma super ideia de fazer postagens sobre formatura. Devido ao pedido e dica vou começar as postagens por partes,afinal é muita coisa para falar e dividir com vocês,tais como as lojas Online e físicas que vendem vestidos e acessórios,corte de vestidos,cores,tendências (...) Uma infinidade de dicas super bacanas! :)

Os vestidos abaixo foram usados pelas estilosas do LB e nada menos do que elas para servir de inspiração,mesmo que mudem o corte,cor ou até outro detalhe é uma forma de começar a pensar em vários tipos de vestidos que até então não faziam parte do pensamento de vocês. Vamos lá?

formatura-estilosas-lookbook

O LB é cheio de garotas estilosas do mundo todo,ou seja,vocês estão se inspirando em looks de cada país com um jeitinho diferente e irreverente e sendo assim formando aos poucos o seu preferido.

prom-dresses

formatura-dresses

prom-dresses

vestido-para-formatura

formatura-vestido-estiloso

vestido-para-formatura


São vários cortes e cores diferentes que ajudam a fazer um look bacana! Se você gosta de extravagância escolha vestidos com detalhes diferenciados e cores luxuosas,que deixam você ainda mais linda. (Publicarei no próximo post dicas a respeito disso).


Beijinhos! =) ♥

Fonte: DepoisdosQuinze
Google/Imagens.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...