HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Nova Coluna no Site - Desapego!


Olá meninas! Devem estar se perguntando do quê realmente se trata essa nova coluna,não é mesmo? Bom,eu estava a procura de alguns assuntos diferentes para o site,algo que transformasse ele e incluísse muito mais gente para as atualidades do site e 'geral'. Pensando em muita coisa,resolvi ir atrás de brechós e lojas com produtos mais baratos,porém com qualidade e que trouxesse bastante histórias para nossos posts.



Fui incluída em um GRUPO no Facebook chamado: Brechó Floripa e com isso fui conhecendo pessoas novas e com algumas pessoas fui trocando dicas e cheguei à conclusão que criando uma TAG com o intuito do Brechó Floripa eu iria transformar o site em assuntos variados e além dos preços absurdos de algumas lojas,poderíamos ter preços acessíveis e com qualidade.

A coluna está pronta e agora se você têm alguma coisa que quer "desapegar" literalmente por preço baixo me envie um e-mail: jehbawer@hotmail.com,comentários abaixo dos posts ou participa do grupo se envolvendo com o pessoal e descobrindo muito mais desapegos.

Vamos ter encontros,sorteios e muita coisa bacana por aqui,por isso fica atualizada em tudo e aguarde muito mais informações! Curtiu? Segue o link da FanPage do Site: Clicando AQUI!


OBS: Para participar do GRUPO:Brechó de Floripa (Me peça que eu incluo,afinal o grupo é fechado/secreto e só pode ver quem é adicionado). Beijinhos e vamos lá!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...