HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Creme Facial - Racco!


A Racco lançou um creme facial que revolucionou o mundo da estética e beleza o chamado Racco Priorage 45+ que foi feito para mulheres acima dos 40 anos de idade.
É,eu também fiquei triste em saber que essa revolução foi feita especificamente para quem tem mais de 40 anos (queria muito um que prevenisse tanto quanto este!).

Priorage 45+  ativa as aquaporinas proprocionando uma hidratação profunda e inteligente. Você  deve estar se perguntado o que vem a ser Aquaporina? Pois bem,  a Aquaporina é um proteína recem descoberta que é responsável pela hidratação celular. Ao ativar a Aquaporina, Priorage 45+ ativa a produção de água na epiderme e faz com que a pele receba tratamento no ponto essencial e proprocionando  assim uma regeneração celular.

Resumidamente Priorage 45+ remove as células danificadas, produz colágeno e elastina, e aumenta a proliferação de células benéficas em sua pele. Priorage também tem filtro solar e promove uniformização total da sua pele. O efeito é visivel logo na primeira semana de utlização.

Realmente,inventam tudo quanto é coisa... e você que têm mais de 40 anos ou conhece alguém que corre atrás de um creme milagroso como este,avise suas amigas! Beijinhos

Fonte:Blog da Mulher
Olhar feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...