HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Como eu perdi 5kg em 1 mês? [Introdução]

Muita gente me perguntou como eu perdi 5kg em apenas 1 mês. Achei bastante, em vista do que eu consumia e passei a consumir, realmente vi muita mudança. 



Não foi e não é nada radical no sentido de remédios, termogênicos e outras coisas malucas que as mulheres fazem por aí. Eu mudei minha alimentação e depois resolvi fazer exercício físico que particularmente eu amo muito

São dicas mega básicas e que ajudará muita gente, com certeza! Esse é o primeiro post, ou seja, uma introdução... dos demais posts irei fazer com vídeo, fotos e falar do meu diário de alimentação, todos os dias com vocês, ok? Assim poderei compartilhar meu dia com vocês e vocês comigo, hahahaha. =)




1: Não tomei remédios.
2: Não tomei termogênicos e nem nada do tipo.
3: Não tomei só líquidos.
4: Não parei de comer.
5: Não me privei de tudo.

O que eu fiz?

1: Diminui a porção das minhas refeições.
2: Tomei MUITO mais água.
3: Parei de tomar refrigerantes.
4: Comi mais frutas.
5: Comecei a me exercitar.


Como podem notar eu fiz tudo o que todo mundo sempre fala, eu me alimentei melhor, tomei mais água, fiz exercícios e etc. Nossa, sempre ouvimos isso, né? Pois é. Dessa vez eu fiz mesmo! Do nada, me senti "cheia" e parecia estar sempre agoniada, eu sempre fui magra e de repente me vi com uns quilinhos a mais na balança, quando me pesei pela primeira vez senti um negócio esquisito, aí que eu pensei:Tá na hora de mudar!


Passei a contar calorias, comecei a consumir 1.000 (mil) calorias por dia, não passei fome e nem me senti fraca. Porquê? Eu comecei a comer a cada 3 horas, comia bem menos e me sentia satisfeita, tomei muito mais muito mais água e isso me fez sentir-se melhor.

No próximo post, vou falar o que eu consumo diariamente para vocês acompanharem melhor, quem sabe ajudará na alimentação de vocês, né? 
Vou fazer um relatório direitinho para vocês.

Continuando, depois de duas semanas nesse mini dieta, resolvi que precisava arranjar tempo para fazer exercícios (que eu amo, demais!) e então comecei a fazer ginástica, um combo com body step, power jump, rpm e outros. 


Todos os dias eu me sentia muito melhor por fazer exercícios!
E aí, quantos quilinhos eu perdi? Apenas 05, mais em quanto tempo? UM MÊS! Pois é... um mês. Parei de comer? não! 

Quem namora sabe que namorar engorda, né? Então, eu saia aos finais de semana e nos primeiros dias eu comia MUITO MENOS e não pegava picolé de sobremesa e nem sorvetinhos. Não mudei radicalmente, eu comia normalmente, só que em menos quantidade.

A alimentação saudável durante a semana me permitia comer "besteirinhas" aos finais de semana, um pouco menos do que antes mais mesmo assim eu comia. Não me privei de nada, apenas do refrigerante que eu já queria parar de tomar faz tempo! Estou mais de 30 dias sem tomar refrigerante e o que senti de diferente? Me sinto menos "inchada".

Resumindo: 2 semaninhas com alimentação moderada e 1 semaninha de ginástica, o que perdi? 5 quilos! O que mais? Me sinto melhor, mais disposta mentalmente e fisicamente, sinto muito mais vontade de fazer as coisas e me alimentar bem.


Esse é um post de introdução, um comecinho de um planejamento de vida mais saudável onde eu e você vamos dividir experiências e cotidiano. Vamos fazer um diário? Anote tudo o que você diariamente e no final do dia reveja o que poderia ter amenizado e o que poderia ter mudado. Farei o mesmo e publicarei para vocês. 

O que eu puder ajudar, estarei disposta aqui no blog e no facebook (24 horas por dia). Me enviem e-mails, comentários, enfim... se eu puder ajudar ou dar um ânimo, estarei aqui!

Ah, comer em 3 em 3 horas é regra, coma barrinha de cereal, frutas, enfim... coma alguma coisa! Alimentar-se bem é fundamental, tá esperando o que? Uma das melhores coisas da vida é sentir-se bem, dê o primeiro passo, agora!!

 Vou falar também da ginástica, tudo direitinho e demais assuntos específicos. 


Bora para o segundo post? Espero vocês, ein!
Beijinhos e não esqueça: É uma meta que só você pode alcançar, tire a preguiça do corpo e da mente, sinta-se melhor, tenha mais auto estima e queira mais, sempre mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...