HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Coleção Black Glam 2014

A coleção Black Glam 2014 está um espetáculo, temos desde maxi colares impecáveis aos minuciosos brincos e detalhes fofos. Para quem gosta de usar acessórios marcantes e com acabamento impecável deverá ter em sua listinha nem que seja um item dessa coleção maravilhosa.


Seja inverno ou verão nós sempre queremos usar acessórios muito bonitos e que realmente destaquem nosso look e bom gosto, por isso a coleção Black Glam é especial, você pode usá-la com qualquer roupa de outra cor, por serem peças escuras e neutras, você pode combiná-las facilmente com tudo.

Aquele pretinho nada básico que você com certeza deve ter um em casa para uma emergência, ajudar aquela amiga em um dia de balada incrível, saidinha com as amigas, dar de presente, tirar foto e postar no Facebook causando inveja nas amigas, etc.

















Não é a coleção completa, mas vocês podem conferir a coleção completa clicando (aqui) e pedindo pelos comentários abaixo que eu envio tudo por e-mail e as informações.


Eu vendo os acessórios Éryca Borges Acessórios e para quem quiser alguma encomenda de qualquer acessório basta entrar em contato através do meu e-mail: jehbawer@hotmail.com ou comentar abaixo nesse post mesmo que depois eu respondo todo mundo direitinho e passo todas as informações necessárias para a nossa comercialização.

Beijinhos

Fonte: Imagens Éryca Borges Acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...