HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Moda: Azul

O azul está invadindo as lojas de roupas, acessórios e também sapatos. Vocês já perceberam que de uns dias para cá tudo vem sendo usado a cor azul em vários tons? Pois é, estamos indo em busca de cores diferentes devido ao andar da moda e óbvio, tendência que o povo anda incrementando.

(Acessórios que eu vendo - Éryca Borges Acessórios)

Separei algumas coisas para vocês, tanto looks muito bem usados no azul puro, quanto nos acessórios e bolsas que vocês sabem que eu vendo. Falando nisso, estou com acessórios maravilhosos justamente na cor azul e também bolsas lindíssimas da WJ Acessórios Brasil, coleção summer 2014 Caribe.

Eu vou postar apenas alguns looks que eu realmente achei bem montado, com bons detalhes e que sirvam também de inspiração para serem usados no dia-a-dia.



Os acessórios, além de postar alguns aqui, vou criar um post específico para eles, para cada coleção ter uma postagem separada e bem estruturada, inclusive com os preços.

Para quem quiser ver a coleção da WJ 2014, eu vou montar um post super bacana com dicas de como usar (quais looks ficaria bom usar com aquelas bolsas) e também a forma de compra e pagamento comigo, ficando bem fácil nossa negociação.

(Todos os acessórios acima são vendidos por mim - Éryca Borges Acessórios)

Agora alguns looks que vocês podem salvar no computador para servir de inspiração quando não saber o que usar com aquela blusa que você comprou porque estava na moda, haha. 


Você pode usar o azul nos detalhes ou se preferir no próprio tecido, você pode também não optar pela roupa e sim usar sapatos em azul, sendo de preferência azul escuro como um azul petróleo, por exemplo, uma vez que você usará com mais roupas e não marcará tanto.

Se você gosta de usar só roupas neutras, então você poderá abusar do azul nos acessórios, seja aquela pulseira linda, brinco, colar (maxi ou mini) ou então uma bolsa super luxuosa.

Não faltam opções, basta você se adequar ao seu gosto primeiro, pensar que se você é discreta obviamente você optará ou por tudo bem clarinho ou então aquele azul super escuro quase preto, sendo assim, você saberá quais opções escolher na hora da compra e não irá se arrepender depois.


ashley tisdale
katy perry

Alguns looks menos formais:








Muitos looks inspiradores para vocês combinarem as roupas de vocês de formas diferentes e saírem da rotina. Calças azuis, blusas, acessórios ou bolsas, tanto faz, escolha algo que te deixe mais bonita e que você se sinta melhor.

Boas inspirações! :)

Fonte: Imagens salvas do Google - Se você for dono de alguma, nos avise, daremos os devidos créditos.




Um comentário:

  1. Adorei, principalmente as bijuterias !!!!!
    Amooooo azul!!!
    Beijos

    http://naylanaomi.blogspot.com.br/2013/07/50-tons-de-frio.html?zx=732c6db794382fb5

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...