HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Looks - Fina Flor Boutique




Hoje vou dar continuidade aos looks que comecei na outra semana,por isso são tanto para a Tag  balada quanto para da Fina Flor Boutique. Vale a pena conferir os looks super fashion,envolvendo tendências(moda) e muito bom gosto.


Para quem não viu a última postagem de looks da Fina Flor,é só clicar aqui!
Para quem quer ver outros modelitos fashion da Tag Balada,é só clicar aqui!




A blusa de cetim,super na moda de cor mais clara,mais com o cinto de detalhe floral,faz com que o look não fique muito "sério",até porque quando usa-se cetim,pode-se escolher tanto para festas à noite quanto de dia. Então,o cinto com o short jeans,deixa o look propício para a tarde (ou dias quentes),deixando casual e fashion (ao mesmo tempo). Por isso,pode-se ver que não altera o grande significado da blusa,muito menos do short com barra dobrada. O cinto como referencial e detalhe,fecha o look.





O vestido colado na parte superior e sendo "tomara que caia" deixa o look "fofo",com um formato mais "larguinho" na parte de baixo deixa ele certinho no corpo,proporcionando uma peça legal e ótima para inúmeros eventos.
O cinto largo,voltando na moda,que afina a cintura e deixa "tudo no lugar",fazendo par no detalhe com o fecho e acessórios.



Acessórios que podem ser usados com esses looks,ou outros "parecidos" que caso vocês queiram usar,se inspirar enfim.. Algumas peças de exemplo será da BSAcessórios,que como vocês já sabem é nossa parceira no blog,e sempre nos proporciona os melhores acessórios,com os melhores detalhes! Para quem ainda não viu as postagens sobre,só conferir clicando aqui!

Link do Facebook da BSAcessórios para encomendas,estará no final dessa postagens,assim como todas as redes sociais disponíveis no blog. ;)



Novamente estou com o colar de franjas da BSacessórios,não apenas porque essa tendência de franja ainda está na moda,mais sim porque ele ajuda a compor vários looks legais e super fashions,por isso sempre a escolha dele. 


Ah,avisando que o "prata,ouro branco" está voltando,por isso quem gosta pode pedir tanto na cor prata quanto no dourado,que pode sim compor um look legal,sem sair dos "padrões" da moda. Esse colar combina com o vestido do segundo modelo,que por ser tomara que caia,precisa de algum acessório na parte superior.



Esse de gotas,é a mesma coisa do outro maxicolar de franjas,ele é no caso destes modelos apresentados,pode ser usado com o vestido tomara que caia,afinal o primeiro modelo a blusa ocupa a parte superior,se caso fosse usar maxicolar,ficaria muito carregado e teria que ficar "por cima" da blusa,que não ficaria nada legal. O colar é da BSAcessórios também! :)



Quem gosta de animal print,essas pulseiras são ótimos exemplos,podem ser usados com blusinhas básicas,mais fashions entre outros. São muito "fofas" e claro modernas!
São da BSAcessórios e também são sob encomendas assim como os outros ;)



Essa pulseira também da BSAcessórios,é mais do estilo "clássica" mais ao mesmo tempo super moderna,com detalhe em dourado com a cor neutra (preto) fica muito estilosa. Serve tanto para o primeiro,quanto o segundo look que eu mostrei. Podendo ser usado com básicas e mais "chiques" inclusive as chiques,que deixa o look mais luxo,moderno e fashion! :)






O de franjas,pedras,preto,rosa enfim.. todos eles são da coleção LUXO da BSacessórios,e são por encomendas também. São lindos e como a própria coleção diz "Glamurous" é para algo mais sofisticado,peças mais detalhadas que deixam um estilo mais único,em cada peça.
São mais para roupas como vestidos,com saias e blusinhas mais "chiques" ou apenas para deixar um look simples em moderno,dando o efeito que todo acessório dá,exuberância!


São imagens do Fashiolista,por isso não tenho como colocar "de onde veio",as que eu sei de quem são,e onde vende eu escrevo embaixo,ok?! ;)

http://www.sinistersoles.com/v/vspfiles/photos/S-BORDELLO-TEEZE-12-3-SHOES-2T.jpg
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/29550755/id/pIuq1kZT4BGPr3N6bcMBAQ/size/m.jpgdELiAs Vans Authentic Floral Sneaker

Como vocês podem ver,há looks que podem ser composto por tênis,sapatilhas e salto alto.
Rasteirinhas também fazem parte,ainda mais nesse calor que está fazendo ultimamente (Pelo menos em Floripa!). Gente,a escolha é de vocês,para quem gosta de usar tênis,use. Há inúmeros estilos,animal print,cor neutra,forte única.. entre outros! Use o que lhe der vontade e que acha que fica "Legal"mais procure sempre fazer relação com o look e acessórios!


É isso gente,para falar com a BSacessórios(Bárbara),encomendar ou apenas ver mais peças,é só clicar aqui! e adiciona-la! ;) Super simples,fácil e rápido girls!

Para quem quer curtir a fanpage do blog Vesti Rosa,Só clicar aqui! É um clique e você tem todos os dias atualização de notícias do blog e tendências,vale a pena meninas! ;)

Para curtir a fanpage da Fina Flor Boutique,Clique aqui! As peças da Boutique mais linda de Biguaçu/Floripa! hahaha com as melhores roupas (únicas hein!). (:

BEIJÃO GIRLS! (:

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...