HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Looks para combinar com a make da Bru!

Prometi que teria look para combinar com a makeUp da BrunaBabyMakeUp e não foi diferente,estou aqui para ajudar vocês. Gente,demorou para eu fazer essa postagem,mais ainda dá tempo de correr atrás do look ou cor para arrasar.


A make da Bru (2#) ela é perolada,sabe aquele estilo que combina com quase tudo e que se você apostar em algo neutro e colorido,ela serve? Então,exatamente esse tipo de make. Mas,vocês podem perceber que ela é do estilo mais sofisticada e luxo (por isso o 2#) porque a primeira luxo também é algo mais phyno! :) Vocês tem que prestar atenção em alguns detalhes:







01: Evite usar Color Block com essa make,a não ser que seja algo mais certo. Por exemplo,se você for usar roxo em cima e amarelo embaixo-evite usar essa make. Se você for usar um color block mais "certinho" tom sobre tom ou desviando do "super" colorido fica legal sim,tem que saber usar,vou colocar algumas imagens para vocês entenderem o que eu quero dizer.



02:Evite usar cores extravagantes e sem limites. Eu sei que é Color Block e tem que ter tudo chamativo. Mas,significa bloco de cores não necessariamente tudo super forte e tãão colorido. Esse tipo de saia verde como na foto,pode-se usar sim,com a blusa branca,mas se pensar em usar com outra cor de blusa tem que pensar muito bem em usar. Aquela calça amarela com a blusa verde e blusa rosa (desista disso!) por favor gente,não misture tudo,não para um Réveillon ou pelo menos com essa make. Please!


Esse tipo de roupa pode usar,está arrumada e sem muitas cores,tem uma diferença de uma para outra,mas mantém o clima tranquilamente do look. Pode ser usado com a make da Bru,porque tem o preto,e como a make é perolada ela serve muito com esses estilos de roupas. ;)



01: Prefira usar preto,vermelho cores que realmente destaquem a maquiagem. Bom,a make é clara e perolada (prata) então você tem que usar algo que faça ela aparecer. Se você não quer destacar tanto assim você pode usar um prata,branco ou cores clarinhas. 

Se você não quer destacar muito maquiagem pode-se usar:


O paetê prata(branco) e sandália preta. O acessório pequeno que deixa o look todo "certinho" sem chamar muuita atenção,simples,básico e arrumado!

Esses deixam o look mais glamuroso e cheio de brilho; Se você quer algo sem brilho,mais fosco(seco e tals) desista dessa etapa da postagem,porque aqui tem muito brilho e paetês.

São cores extravagantes e modelos próprios para o verão,fresquinho e arrumado. Por isso o perolado da make combina sim com estes,mas se você quiser fugir de chamar atenção,corra desse post também!


Gente tem tantas maneiras de usar a make perolada que vocês nem imaginam! Vou colocar as imagens e vocês usem a inspiração de vocês,podem investir em mais acessórios e outras coisitás que vocês preferirem. (;

Então,tudo o que eu postar pode ser usado,boas inspirações e vamos lá!








São tantos looks! Brilhoso,saia de vários tecidos,calça jeans e outras,casacos,blusinhas enfim.. tem uma infinidade! Esses looks podem ser usados com a make perolada porque combina com quase tudo! Se você não gosta,tem a make luxo#1 que vai ter na próxima postagem!


Beijão gente,aproveitem! :*




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...