HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Vá de chapéu!

Segunda postagem sobre o assunto,quem não viu a primeira pode ver (clicando aqui).  Vamos então às dicas e claro inspirações,que é o que move o blog.




Vocês podem usa-los como proteção ao sol ou então como um acessórios para complementar seu look. Vocês investir nos mais detalhados ou simplesmente nos básicos e tradicionais(se é que existe tradicional). 

Escolha algo que faça parte do seu dia a dia ou para uma festa,sendo ela importante ou não. Faça com que ele seja uma parte de você,use,abuse mais saiba realmente o que pretende com ele,para não acabar errando na hora.


Vocês tem que levar em conta que todo chapéu tem sua forma,sua silhueta e sua cor predestinada. Você tem que prestar atenção também no peso.

O formato do rosto influencia na escolha do chapéu: se o rosto é longo,
é preferível usar chapéus de copa média ou baixa; se o rosto for oval ou redondo.

Prefira um chapéu cujas abas e a copa sejam proporcionais; Se o rosto é mais quadrado,pode apostar em chapéus com copa alta e abas largas.


Se você é discreta escolha tons escuros/neutros,cores mais próximas do tom do seu cabelo ajudam a "disfarçar" também. Se você é mais espalhafatosa pode-se usar cores,detalhes (grandes) ou ele em tamanho médio/grande.

O chapéu é de acordo com seu gosto,prove e satisfaça seu gosto e bem estar!

Que tal apostar nesse acessório lindo? Use e ainda proteja seu cabelo e rosto do sol,que por sinal está cada vez mais forte! Cuide-se. Beijos!

Um comentário:

  1. Acho um charme, mas ainda não tive coragem de pegar um e chamar de meu *.*
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...