HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Acessórios do SPFW.

Como todos os looks a SPFW apostou em acessórios "diferentes e até ousados". Bom,são fotos que encontrei pela internet e separei para selecionar os "melhores" no meu ponto de vista,se você quiser ver outros,pode-se achar inúmeros pelo Google. =) Adianto que brincos pequenos não tiveram espaço,os super modernos e grandes foram os que chamaram atenção! o/


O dourado foi o que mais apareceu (como vocês podem ver),sem tantas aplicações,sem pedrarias,tecidos e outros detalhes. O brinco aparece liso.


Teve um toque super glam nos anéis e os maxi anéis apareceram com tudo,aliás eles foram os que roubaram a cena.  uma aposta é você investir em anéis e brincos ou outro acessório que tenha asas (que aliás também apareceram indiretamente no Fashion Rio - teve um desfile voltado para aviação, é meio nada a ver mas asas lembram voar(haha dã).

'Pedras' em tons azul e turquesa vão estar presentes nos acessórios também. Animais, aves e répteis ganham mais uma vez espaço na mão das girls


Os maxi colares e volumosos super apareceram! Dá para fazer aquele truque da gola, lembram? O que os torna versáteis e dá para montar looks diferentes. Aplicações diversas do chic ao mais moderno e também dos mais curtos aos longos. É só escolher. Mas a dica é: invista no volume.


 Além dos mixies estão presentes pulseiras bem diferentes do que a gente costuma ver por ai, tipo essa do meio, a dos cachorrinhos em relevo e muitas outras peças diferentes.

Agora quem quiser ver várias pulseiras estilosas e super "fashion" podem encontrar na loja da Mari - Ms. Siebert para ir até o site (clique aqui!) .

Vou mostrar algumas peças rapidinho,depois eu faço uma postagem só com as peças da Ms.Siebert para vocês saberem de tudo que se passa e irem às compras! =DD



Super estilosas e com uma ótima qualidade! Beijinhos! =)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...