HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Loafers Shoes - Sabe o que é?

Tenho certeza que a curiosidade foi grande para muita gente aí e também sei que estão vendo em todo lugar e não sabem que possui esse nome. Pois é,os Loafers Shoes foram lançados pela Louis Vuitton e Charlotte Olympia. Eram super usados na década de 50,são os tais sapatos da "vovó" e o melhor de tudo que são confortáveis e estão pesando na moda tanto quanto Oxford e sapatilhas. São típicos do dia a dia e podem ser usados com inúmeros looks!


Eles ganharam um estilo masculinizado e foram se tornando modernos e claro femininos tanto pelos detalhes e cores quanto pelos desenhos e a forma como ficam nos pés da princesinhas. Os mocassins são um típico exemplo de parceria,parecidos com os Loafers eles trazem o mesmo lado bom: Confortabilidade!


Eles são muito confortáveis e podem ter bico quadrado, fino, taxinhas, mas o tradicional é com o bico redondinho. “Abusem e usem” com roupas femininas, shortinhos, saias e vestidos!


Possuem inúmeras estampas,cores variadas,desenhos super modernos embora o modelo seja antigo foram aperfeiçoados com todo bom gosto para serem usados no mundo da modernidade!

Escolha o seu e fique na moda! Ops, fique confortável! :)
Beijinhos e até!


Um comentário:

  1. Jéssica, eu acho lindos e super confortáveis, mas confesso que adoro ficar nas alturas... bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...