Óculos de Sol.

Consegui voltar a falar para os homens,embora aqui no blog seja minoria eu sempre penso neles de forma ampla,afinal os homens possuem ultimamente um grau de "vaidade" maior do que as mulheres. Pesquisas informam que homens possuem vontade e maior auto-estima do que as mulheres na hora de se arrumar,sentir-se bem entre outros quesitos práticos para o bom humor e estilo. E aí,vai dizer que os homens são fracos e ogros? Alguns podem até viver no mundo das cavernas.. em compensação grande parte já vive moderninho demais até!

oculos de sol masculino verão 2012

Falar de óculos pode até ser fácil,vai em uma loja experimenta achou legal e comprou. É! Quase isso. Bem,evitar comprar pela internet se você não tem certeza do tamanho e do formato que realmente precisa,são peças que precisam ser colocadas,experimentadas por vezes. Têm que se adequar ao seu gosto,estilo e principalmente formato do rosto.

O mais comum é que se encontre quatro tipos: Redondo, Quadrado, Oval e Triangular. É de grande importância que você verifique qual é o seu, pois é o formato do seu rosto que vai auxiliar na hora de você encontrar o melhor modelo. Então corra para frente do espelho, analise o seu tipo de rosto e aprenda a escolher o melhor óculos.

Formatos de rosto de homem para óculos

Não tente forçar em usar um modelo porque está na moda. Use porque cai bem em seu rosto,evite querer ficar comprando óculos para combinar com roupa levando em consideração cor,é desperdício! Não se combina hoje em dia acessórios por cores em tudo,raramente há algo que interfira. O formato causa o estilo que precisa ser mostrado e não a cor,use o que lhe cai bem,o que lhe proporciona bem estar.

Se você tem um rosto redondo, que é mais curto, com largura e altura proporcionais, testa e queixo arredondados e sem ângulos retos aparentes, opte por óculos mais quadrados e/ou retangulares. Eles possuem linhas retas que afinam e alongam o rosto dando uma impressão de ângulos mais definidos.
Pessoas que tem rosto quadrado são totalmente o contrário de quem tem rosto redondo, pois possuem testa e queixo com ângulos acentuados, bem quadrados. Os melhores modelos serão os com armações ovais, porque suavizam os contornos definidos. É importante que não se use óculos totalmente redondos porque podem deixar os contornos ainda mais evidentes.
Para o rosto oval, combinam-se quase todos os modelos de óculos a depender do gosto e do estilo da pessoa. Como os rostos ovais são mais compridos, com queixos e testas mais finos, é aconselhável lentes retangulares e estreitas para dar uma ‘achatada’.
E por último, o rosto triangular. Este formato é comprido, possui testa bem quadrada e larga, o queixo bem fino, formando um triangulo de ponta-cabeça. O ideal é que o óculos possua uma estrutura mais reta em cima e larga na parte inferior da armação (abaixo dos olhos), assim equilibra a proporção do rosto com a região do queixo (fino).
Óculos de sol
Escolher um óculos para o seu formato de rosto ficou fácil
por Lucca Willians
É primavera! Daqui para frente o clima só tende a esquentar. Então é hora de começarmos a nos proteger contra a exposição excessiva ao sol e procurarmos nossos óculos escuros. Os óculos são acessórios que usamos o ano todo, mas que agora ficam mais comuns, pois nos ajudam a proteger os olhos e a região próxima a eles, além de ajudar no estilo.

Todos os anos as temporadas de moda despejam inúmeras tendências (ou não) de modelos. Para escolher os melhores óculos para você, não basta simplesmente comprar um óculos redondo porque está em alta. É importante adequar ao seu gosto, estilo e formato de rosto.
Cada pessoa possui um formato de rosto próprio de acordo com suas características. O mais comum é que se encontre quatro tipos: Redondo, Quadrado, Oval e Triangular. É de grande importância que você verifique qual é o seu, pois é o formato do seu rosto que vai auxiliar na hora de você encontrar o melhor modelo. Então corra para frente do espelho, analise o seu tipo de rosto e aprenda a escolher o melhor óculos.

Se você tem um rosto redondo, que é mais curto, com largura e altura proporcionais, testa e queixo arredondados e sem ângulos retos aparentes, opte por óculos mais quadrados e/ou retangulares. Eles possuem linhas retas que afinam e alongam o rosto dando uma impressão de ângulos mais definidos.
Pessoas que tem rosto quadrado são totalmente o contrário de quem tem rosto redondo, pois possuem testa e queixo com ângulos acentuados, bem quadrados. Os melhores modelos serão os com armações ovais, porque suavizam os contornos definidos. É importante que não se use óculos totalmente redondos porque podem deixar os contornos ainda mais evidentes.
Para o rosto oval, combinam-se quase todos os modelos de óculos a depender do gosto e do estilo da pessoa. Como os rostos ovais são mais compridos, com queixos e testas mais finos, é aconselhável lentes retangulares e estreitas para dar uma ‘achatada’.
E por último, o rosto triangular. Este formato é comprido, possui testa bem quadrada e larga, o queixo bem fino, formando um triangulo de ponta-cabeça. O ideal é que o óculos possua uma estrutura mais reta em cima e larga na parte inferior da armação (abaixo dos olhos), assim equilibra a proporção do rosto com a região do queixo (fino).

Curtiu as dicas? Agora é só escolher! Quem sabe um clubmasters, né? - Moda Masculina


É isso,espero que tenha ajudado! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...