HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Vestido de noiva com luzinhas. Já pensou?

A estilista Carol Hungria (RJ) em parceria com a Bossa Carioca criou o vestido de noiva com luzinhas de led. É claro que ele não fica brilhando o tempo todo,você pode ligar quando quiser e geralmente usadas quando há grupos de músicos,pista super lotada e com música alta ou outro momento que você preferir. Não é aconselhável entrar na igreja como um pisca-pisca! haha


É claro que você precisa ter ousadia para usa-lo,uma noiva super clássica e "fechada" não usaria e apostaria no básico. Agora,se você acha que é para usar vestido clássico têm que ser careta ou fechada está enganada,porque pode-se usar essas luzinhas em vestidos super formais. Apenas para causar impacto e deslumbre em certos momentos e o "uaaal" vai ser expontâneo e claro vai literalmente causar e chamar atenção de quem estiver na festa.


Neste possui tulês e corações aplicados. São lindos e claro ousados!

E aí,você usaria um vestido com luzinhas em seu casamento? Eu adoro causar e acho que em uma festa super badalada depois do casamento cairia super bem,imagina em vídeos depois de recordação você brilhando? haha luxo! Adorei! Beijinhos e até mais.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...