HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Coleção Verão 2014 - Loja Maria do Pano



Mais uma vez a loja Maria do Pano está abalando com suas coleções, da última vez em que postei aqui mostrando os vestidos para festas meu e-mail não parou de chegar perguntas de onde era a loja, telefone, se vendiam online, como funcionava os pagamentos, etc.

Agora finalmente a coleção verão 2014 para vocês ficarem por dentro de tudo o que tem na loja de novidade e assim chamarem as amigas para dar uma olhadinha e obviamente fazer umas comprinhas.

Vamos conferir?




Os looks são bem diversificados, mantendo os desenhos geométricos, top cropped, conjuntinhos de saia e top cropped, blazer que é sempre um coringa, camisas, cores fortes e também as delicadinhas. 

Você podem notar que por enquanto não teve nada de diferente nas coleções de verão 2014, mas por enquanto, acredito que em breve venha a chamar mais atenção estilos diferentes dos que vieram sendo até então os mais cobiçados.


Os formatos assimétricos, rendinhas como detalhes e até em toda a blusa também serão os mais pedidos no verão, afinal, todas nós adoramos usar aquelas blusas rendadas por cima do biquíni, né?

Os acessórios também continuam sendo o forte, como mostrei em um post anterior (clique aqui) a cruz, os queridinhos pretos nada básicos, pulseirismo e maxi colares também são uma ótima pedida!


A coleção é toda linda e é claro que é apenas um preview e por isso é bom ficar atualizada aqui no Vesti Rosa para saber tudo o que rola de novidade na Maria do Pano e nas demais lojas que você gosta ou que você ainda não conhece. O endereço da loja deixarei abaixo para vocês irem conferir pessoalmente e é claro, qualquer dúvida deixem nos comentários abaixo que eu respondo rapidinho.

loja fica localizada próximo ao Colégio Energia em Barreiros/São José.
Rua: Capitão Pedro Leite. Nº. 08.
Adicione a loja no seu facebook (Clique Aqui)  e fique por dentro das novidades, lembrando também que, estarei divulgando as novidades da loja aqui no VR!

Beijinhos.

Fonte: Imagens Maria do Pano.


3 comentários:

  1. Essa loja fica perto do energia de barreiros perto do espetinho de ouro aqueles lados dali? gostei bastante eu sempre achei essa loja linda mais nunca tive coragem de entrar so para dar uma olhadinha. Gostei muito do blog e da postagem la quanto que é mais ou menos o preço das coisas? é mt mais caro que a suspell? vale a pena comprar ali ou indicas outra loja? bjs anielle fernandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anielle Fernandes, tudo bem? Então, ela fica por ali sim, é super fácil de achá-la!
      Os preços dependem muito, como toda loja, depende do tecido, detalhes, essas coisas.
      O preço é médio, visto que a loja trabalha com roupas de marcas conceituadas, então se você procura por ótimo acabamento e marcas bem renomadas, vale a pena!
      A Suspell também trabalha com marcas renomadas, basta você escolher quais modelos de roupas lhe agrada mais. :)

      Beijos e qualquer outra dúvida estou à disposição!

      Excluir
  2. Ai que lindos *---*
    Adorei os conjuntos e a saia longa :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...