HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Roupas para magrinhas.





Me perguntaram no formspring,o que poderia usar,já que ela era muito magra,e tinha receio em usar shorts,e saias enfim. Então escolhi alguns modelos,que as magrinhas podem usar sem medo!


Tudo é questão de saber usar as roupas,essas saias são lindas,dependendo como vão usa-lás,podem ver que depende do gosto,e do corpo,mais como são magrinhas,elas caem super bem,dando um ar de estilo,e lhe deixa mais feminina.

Temos também:

São exemplos que eu sempre digo,aposte nas cores,se for usar escuro em baixo,claro em cima,se for cor chocante e não tiver medo de ousar,use elas mais fortes então,é isso aí,sem esquecer dos sapatos,sendo eles mais fechadinhos ou sandálias,com cores discretas,se a roupa for mais escandalosa. Se combinar,use o sapato que preferir.


Aqui são tons,e roupas no mesmo contraste,nada muito diferente do que estamos acostumadas,apenas exemplos do que se usar. A tradicional combinação fashion!


Esse estilo é o que está dominando as ruas,short e blusinha mais compridinha colada,com rasteirinhas,além de deixar tudo mais " fofo" ainda nos deixa a vontade,legal não?
Eu adoro,e quem é mais magrinha,pode abusar ainda mais,e quem tem corpo mais desenhado também. Quem é mais " cheinha" evite as blusas coladas,e compridas ;)

Acho que era isso,beijinhos!
msn: jehbawer@hotmail.com

Um comentário:

  1. Nossa parabéns a vc´s , o blog ta PERFEITO !
    Amei as saias .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...