HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Anéis.

Com a nova novidade não tão nova assim dos mustaches os anéis começam a ganhar mais desenhos,estilos e cores variadas. Corações,escritas,asas,mustaches e milhares de outros desenhos começam a surgir a fazer a cabeça da mulherada e dos homens também. É estilo para todos os gostos,considerando que são por ótimos preços e fáceis de achar! 



Com tantos modelos legais é quase impossível escolhermos apenas um ou dois,eu comprei faz pouco tempo o de mustache,achei legal e diferente,mas prefiro os que possuem escritas acho super mega estilosos.






Corujas são uma das mais pedidas em seguida as coroas,mustaches,florzinhas,laços e milhares de outros modelos. Dá vontade de usar todos aos mesmo tempo! Pode-se encontrar muito mais fácil em lojas online que vendem acessórios muito mais personalizados do que em lojinhas que geralmente ficam perto de nossa casa,além de ter muuito mais opções na hora de comprar. Lembrando para ler bem sobre os sites que pretendem fazer compras hein!



Serviu de inspiração? Então corre lá nas lojas online que eu indiquei e confere os acessórios super fofos e me manda imagens usando eles por e-mail =) Segue o e-mail: jehbawer@hotmail.com adoro quando vocês compartilham coisinhas comigo. Beijo meninas!





Um comentário:

  1. Amo anéis :) Já tenho uma boa colecção deles e uso sempre :)

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...