HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Blazer feminino.


No blog já possui postagens sobre os blazers femininos e como eu vi muita gente usando esses dias resolvi comentar sobre novamente. Podem ser sofisticados,descolados,discretos ou super extravagantes; Como toda peça de roupa tem seu estilo e personalidade,basta você escolher o que combina melhor com seu jeito. Super fashion e servem para inúmeros momentos.



É sempre bom ter um blazer no guarda-roupa afinal é uma peça coringa e sendo repetitiva serve para vários momentos. O bege e branco que dá o estilo clean,preto e cinza que deixa tudo mais discreto e outros coloridos que são extravagantes e chamativos. =)

Não use a mesma cor das peças igual do blazer,mude as cores. Se escolher blusa discreta escolha um blazer com cores mais fortes,vestido colorido? Blazer discreto e assim por diante,porque se não o look fica muito carregado e fica "feinho" e não estiloso. =s


Estampados com vários opções de desenhos,cores e tamanhos. Além de divertidos ficam descontraídos e bonitos,para quem cansou de peças lisas e sóbrias.  Se você curti mudar toda semana sua peça vai ser o blazer que pode ser estampado,liso,grande,pequeno,colorido ou não,enfim.. infinidade de opções para você que enjoa rápido das roupas! ;)

Onde comprar? Zara, C&A, Renner, Riachuelo,shoppings no geral e outros.

Beijinhos! =D  *Jéssica*

7 comentários:

  1. Lindos, lindos, lindos! Blazer é o que há, e o mlhor nunca sai de moda! Meu preferido é o verde, militar (:

    Beijo, Marina Câmara

    ResponderExcluir
  2. Tbm adoro blazer. Uso sempre. É quase um acessório e fica bem com tudo. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  3. :n A gente gostei do verde e o rosa,estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...