HOME CONTATO STORE ANUNCIE FAQ CLIPPING MAKE VIAGENS FOTOGRAFIA DESIGN MODA ACHADOS CABELOS DIY REVIEW UNHAS TRENDS

Maquiagens e cores de esmaltes para noivado.

Oi,estou de volta para continuar a postagem anterior de noivas! Estou nesse processo de finalização de dicas e quero dar conta de tudo para ajudar a todas vocês o mais rápido. 

Vou postar algumas imagens de maquiagens,além de alguns vídeos.
As unhas serão colocadas as inspirações e certos vídeos.
São dicas e inspirações,escolhe alguma ou invente se inspirando nelas e boa sorte! (y)




Primeiramente saiba que um noivado feito em restaurantes e lugares desse tipo usar 'muito brilho' fica brega! Bom,saiba que há lugares para usar cada coisa,até maquiagem! E usar rosa,azul e amarelo tudo junto é feio. E é por isso que vou colocar algumas dicas,procure não exagerar,se for usar uma roupa mais "básica" procure usar uma maquiagem que marque os olhos ou a boca(ou os dois). Procure levar o charme que faltou no look para a make Up. Vai ficar deslumbrante! Agora.. se usou uma roupa super carregada,não use taaanto brilho e maquiagem pesada,use menos e ao mesmo tempo o necessário para te deixar linda!






Vídeos:







Quer ver mais imagens? (Clique aqui). Continuando..Podem pegar exemplos destes e mudar a cor,o formato enfim. Inspirações são boas por isso,para abrir um caminho na mente e nas idéias! 

Ah,sem parar com as dicas,vamos ver os esmaltes? Nessa parte não há regras,use a cor que você gosta,se quiser combinar,se quiser mudar,inovar. Fica a seu critério,arrase nas unhas também! Leve alguma foto que gostou para sua manicure e faça bom proveito das inúmeras fotos/dicas.







Quer ver mais fotos? (Clique aqui). São lindíssimas e inspiradoras. No álbum que passei o link tem muitas outras,você pode querer usar uma cor igual do sapato,da roupa,acessório. Ou não combinar com nada,usar a unha como sua inovação,depende do seu dia,jeito,momento,gosto.. aaah o dia tão esperado!

Vídeos:








Essas foram as "dicas" de hoje,logo depois falarei sobre cremes/hidratantes,batons e muitas outras coisinhas legais! Espero sempre ajudar,não esquecendo do e-mail: jehbawer@hotmail.com Para qualquer dúvida e dicas! :) Beijinhos.





3 comentários:

  1. Adorei o post querida!!
    Me visite em rhaychic.blogspot.com
    O blog tá cheio de novidades!! Aguardo vc lá!!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo! Tudo lindo, não sei se gostei mais do lápis azul em baixo, do esmalte branco com glitter e claro as makes incríveis da Camila Coelho!

    Marina Câmara

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, tem selinho pra vc lá no blog!! BJokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...